Quinta- Feira 13 de agosto

Hoje galera não teve nada de especial nas aulas foram todas normais como todos os dias. na aula de física a prof fez a correção da apostila na, aula de redação foram apresentadas as ultimas equipes do trablaho que foram super legal :D. E depois teva a aula de inglês onde começou as apresentações dos trabalhos, e amanhã tem o resto das equipes para apresentar.

Então galera, foi só isso mesmo ATé + Vlw

Vício do Computador :)

Gente Vou Postar agora um breve comentário sobre vício de computador.

Hoje em dia o computador é necessário na vida de todos nós, a maioria da população do mundo tem um computador na sua residência. A maioria dos jovens e até pessoas mais velhas utilizam o seu computador para jogar games feitos por corporações, realmente alguns desse jogos são divertidos mais se você não se conter você começa a ficar muito viciado e também fica dependendo dele para viver. Portanto você não deve se apegar muito a isso pois alem de você ficar sem vontade de fazer nada, você esquece dos estudos e seu cérebro fica vazio. Não estou falando pra você nunca jogar, só estou dizendo que você deve se controlar, eu sei que é legal mais esse vício é semelhante aos vícios de drogas.

Então galera, façam coisas legais, saiam de casa , conheça pessoas, se dedique aos estudos, curta a vida não perca seu tempo todo em frente a um computador, saia de casa e faça um curto exercício, tenho certeza que você vai se sentir melhor do que nunca.

Então é isso galera, isso é o que eu acho , então sai de casa e Dê Um Abraço Grátis.(By: Isadora :D) Vlw e Curtam a Vida.

Leonardo Lima

Leonardo Lima
Eu, =D

Pesquisar este blog

Seguidores

Sobre este blog

Blog Feito Para a Galera do 1º C